Dicas para melhorar desempenho com pulverização

pulverizador

O aspersor de água facilita o trabalho de manutenção do gramado, mas além da utilização da máquina de cortar grama, reposição de peças para cortador de grama, outros cuidados são necessários para obter os melhores resultados. Confira!

Irrigação automatizada

Não basta apenas utilizar o cortador de grama para deixar o seu jardim mais belo, você também deve regá-lo regularmente. Com o auxílio de um aspersor, você será capaz de programar quais os horários e condições o seu jardim deverá receber água.
Evite deixar a grama muito alta, pois isso pode prejudicar o cortador e será necessário adquirir novas peças para cortador de grama.

Pulverização Agrícola

A pulverização agrícola é a técnica mais eficaz para eliminar as pragas da lavoura. Alguns métodos permitem pulverizar áreas enormes em um curto período. Os mais comuns são:

  • Pulverizador Costal: consiste em um reservatório de plástico e é utilizado como uma mochila. Ele permite que o operador tenha um controle maior durante a aplicação.
  • Pistola de Pulverização: depois de utilizar a máquina de cortar grama em um jardim pequeno, a pistola de pulverização com acionamento manual ou elétrico, pode ser a opção mais prática e econômica.
    A pistola trabalha com ar comprimido e um reservatório para o produto que será aplicado.

Como o cortador de grama pode facilitar o trabalho?

A máquina de cortar grama possui lâminas que tornam o corte mais rápido e eficiente.
O cortador de grama pode cobrir grandes áreas em poucos minutos. A máquina de cortar grama da Honda, bateu o recorde com 215km/h.
É recomendável fazer um acompanhamento das peças para cortador de grama, para evitar que elas quebrem ou machuquem o operador.
O cortador de grama e a pulverização devem trabalhar juntos para aumentar o desempenho.
Na Pangea Parts você encontra diversas peças para cortador de grama. Confira!

Deixe um Comentário